domingo, 31 de julho de 2011

Não crucifique Jesus novamente!

Amados quantas e quantas vezes nós caímos no mesmo erro...talvez não seja nem possível contar quantas vezes foram. O Mundo carrega hoje pessoas  tão falhas e pecadoras, porém, é preciso a cada dia pedir força ao Pai para nos ajudar a corrigir os caminhos e atitudes que nos mantêm longe dEle.
Inúmeras vezes achamos que o Senhor não tem se importado conosco porque as coisas não vão bem, ou porque algo que queríamos tanto não deu certo. Mas será que o Senhor não está mesmo se importando, ou você que tem colocado o Senhor distante da sua vida?
Quanto mais pecamos, mais nos distanciamos, e quanto mais demorado for o seu arrependimento, essa distância ficará cada dia mais longa. 
O Pai está sempre conosco, Ele é onipresente, onipotente, e deixou o Espírito Santo na Terra para nos auxiliar, portanto, Ele nunca esteve longe, nós é que o deixamos de lado, quando decidimos tomar nossas próprias decisões e pecamos contra Ele.
Todos nós somos merecedores do perdão de Deus, porém, para que esse perdão seja liberado, precisamos confessá-lo ao Pai e não deixar que esse pecado domine a sua carne, pedindo forças á Ele para que não pequemos mais.
Uma coisa é o pecado ter sido um deslize em nossa caminhada, outra coisa é quando você sabe que o que está fazendo é pecado e não move uma palha para que não ocorra.
Fiquem atentos amados, pois cada brecha que damos em nossas vidas, é uma oportunidade do inimigo tentar nos tragar e nos confundir.
Todos somos falhos, eu sou, você é....mas nosso amado Senhor Jesus Cristo morreu na Cruz do Calvário para nos redimir de cada pecado, e acredito que se Jesus estivesse em Terra hoje, muitos o crucificariam novamente. É isso que vocês querem? Fazer o nosso Senhor Jesus que se entregou por amor de nossas vidas sofrer novamente?
Pense nisso....


" A coroa que Jesus usou na cruz, fora feita para mim, Ele a trocou pela minha salvação e jamais terá de usá-la outra vez..."

(Antes de iniciar o vídeo vá até ao final da
 página e pause o louvor.)

Fiquem com Deus

Beijinhos

Marine Harder

Nenhum comentário:

Postar um comentário