quinta-feira, 21 de julho de 2011

Você realmente ama a JESUS?

Queridos, falar que ama alguém é algo que se tornou comum hoje em dia. Mesmo não amando, as pessoas tem a mania de dizer que ama, apenas por dizer. Difícil ser algo realmente verdadeiro, que saia do coração. Muitas vezes são palavras e frases jogadas ao vento, simplesmente por manias, que nós mesmos criamos.
Mas uma coisa é você dizer que ama ao seu próximo e por sermos errôneos e imperfeitos, não amarmos, e outra coisa é dizer que ama ao Pai, á Jesus e não amar. Não que amar ao seu próximo, mandamento divino, seja menos importante, porém, fingir que ama ao Pai da criação é algo realmente muito sério.
Mas como provar que amo ao Pai?


"A pessoa que aceita e obedece aos meus mandamentos prova que me ama. e a pessoa que me ama será amada por meu Pai, e eu também a amarei e lhe mostrarei quem sou" João 14:21


A maior prova de amor do Pai sobre as novas vidas, foi enviar seu único filho ao Mundo para morrer por mim e por você, e o que temos nós feito por amor á Deus? Devemos refletir sempre sobre isso, não somente nas datas em que se celebra a morte e ressurreição de Cristo, mas diariamente.
Será que aquele que entregou seu filho á morte não merece o nosso melhor? Com toda certeza sim, e é através das escrituras sagradas que Ele fala conosco. 
Se amamos o Pai, aceitamos sua correção, sua vontade é de que venhamos a obedecer os mandamentos propostos por Ele.
Como posso eu dizer que amo á Deus se não sigo os seus mandamentos?
Como posso eu dizer que amo á Jesus se não dou importância á sua morte na Cruz do Calvário.
Vamos rever nossos conceitos de amor e provar ao Senhor que o amamos. Andemos segunda a Sua vontade, para que seu amor por nós prevaleça e Ele possa cada dia mais nos mostrar seu poder e glória.


Fiquem com Deus


Beijinhos


Marine Harder

Nenhum comentário:

Postar um comentário