segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tome posse da bênção

Eu e você possuímos sonhos. Sempre que alcançamos um, logo surge outro e outro e ai vamos levando a vida, em busca sempre do que colocamos em nossos corações alcançar.
A grande verdade é que muitas pessoas vivem frustradas porque não alcançaram seus sonhos, mas o que eu venho lhes dizer hoje é que você está prestes a alcançá-lo, não desista, não fraqueje nem desanime, Deus é contigo.
Assim como Ele esteve com Jó, Ele está com você querido(a). Lendo nas escrituras sagradas sobre a vida desse homem que posso dizer que foi um guerreiro, me admiro em sua tamanha força de vontade de vencer os obstáculos da vida. Ele perdeu tudo que tinha e isso inclui até seus entes queridos, filhos...e mesmo assim esteve firme com Deus, manteve seu foco.
Eu sei que não é fácil passar pelas lutas e provações da vida, mas eu tenho um segredo pra te contar e esse segredo veio do coração de Deus... 

"Determinarás tu algum negócio, e ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos" 
Jó 22:28


Amado(a), seja forte e corajoso(a). Determine com fé aquilo que você tanto almeja e sonha. Coloque-se diante do altar, nos pés de Jesus, Ele se voltará para si e atenderá o desejo do vosso coração. Mas seja FIRME, VALENTE.
A oração é arma preciosa, pratique isso ao invés de murmurar, desanimar, ou até mesmo desistir de algo,porém, não se esqueça Deus faz a parte dEle quando você faz a sua.
Então vamos exercer mais FÉ e confiar Naquele que só quer nos abençoar.

"Não importa quão difíceis possam parecer as coisas. Importa que tudo é possível e todos os obstáculos podem cair. Fé em Deus sempre"


Fiquem com Deus


Beijinhos


Marine Harder

Nenhum comentário:

Postar um comentário