terça-feira, 12 de julho de 2011

Milagre da Vida!


"Mesmo com todos os defeitos, nós somos os maiores milagres que já aconteceram nesse Universo . O único problema é que ainda não entendemos isso. O dia em que percebermos que Deus enviou Jesus Cristo para em nosso lugar morrer e sua morte se deu para que o milagre da vida continuasse a acontecer, aí então vamos perceber que a coisa mais importante já foi nos dada:

" O dom de existir, o dom de viver e viver eternamente "

Então abra sua mente e olhe no espelho e verá o milagre bem na sua frente!


Muitas pessoas ainda não se encontraram na vida, por isso andam tão decepcionadas com tudo e com todos. Não é que a vida anda mal e sim a pessoa anda mal.
Agradecer mais, aceitar mais os acontecimentos á sua volta, pode e vai melhorar esse sintoma de insatisfação que tens da vida.
Se hoje você está a passar por algum mal que pra você parece o fim de tudo,aceite, pois é a cruz que tens que carregar no momento. Portanto, não fique sentada esperando que as coisas mudem se você não muda.
Não há mal que perdure para sempre queridos. Tenham fé, continuem caminhando, prossigam para o alvo. Deus está com vocês! Não se esqueçam que quando parece que Deus não está por perto, na verdade Ele nunca saiu, sempre esteve nos carregando no colo. Nós é que não somos capazes de sentir a sua presença quando estamos tão preocupados com as coisas desse Mundo, ao invés de ficarmos despreocupados acreditando que tudo está nas mãos DELE! E realmente está. Nenhum fio do nosso cabelo cai se não for por permissão do Senhor.
Portanto, está na hora de parar de reclamar, parar de murmurar e entregar seus anseios, medos, dúvidas, insatisfações, mágoas, ressentimentos, e tudo mais que está sentindo nas mãos do Senhor nosso Deus que tudo pode e quer fazer por você. 
Força de vontade é essencial aos que querem mudança, porém, joelho no chão, "oração" é peça fundamental nessa jornada.
Você é o milagre da vida, não permita que as circunstâncias não te deixe acreditar nessa grande verdade.
Jesus morreu na cruz por você, pagou os seus pecados e lhe deu a oportunidade da vida, não permita que sua insatisfação com ela faça com que o sacrifício da cruz tenha sido em vão. 

Entendam meus queridos: "É na fraqueza que você é forte pra entender que a graça de Deus te basta, e que o poder DELE se aperfeiçoa na sua fraqueza"
II Corintios 12:9 

Fiquem com Deus

Beijinhos

Marine Harder

Nenhum comentário:

Postar um comentário