domingo, 7 de agosto de 2011

Alegria!

Olá queridos.

Às vezes (ou sempre!) passamos por situações em que achamos que não haverá saída, ou que não enxergamos uma luz no fim do túnel, ficamos desesperados, pensando e sofrendo por tudo o que está acontecendo, e muitas vezes não temos resposta imediata para aquilo.

Todos temos esses momentos, Deus não disse que seria fácil, mas disse que valeria a pena, e ELE está conosco. E é simplesmente isso que quero deixar para vocês hoje, o recado direto de Deus dizendo que ELE está com você, e que quando você pensa estar sozinho, Ele está ali do seu lado, esperando você o chamar. E aproveite meu irmão, "busque-O enquanto se pode achá-Lo" (Isaías 55 : 6).

Acredite, não vale a pena viver uma vida em vão, sem objetivos e sem viver as promessas do Senhor, as quais são maravilhosas e perfeitas.
Viver a vida, não significa fazer tudo o que você quer, e sim viver de acordo com os propósitos do Senhor. Curta cada momento com sua família, ame o seu próximo, louve a Deus, isso tudo vem das mãos de Deus, agradeça-O!

Se as vezes você pensa não ter motivos para agradecer e ser feliz, vou te dar alguns...
Tem um coração batendo dentro de você! Você abriu os olhos. Você pode respirar, pensar e trabalhar! O sol brilhou mais um dia. Tem pássaros cantando. Tem estrelas no céu. Tem pessoas amadas ao seu redor.

Eu poderia escrever um livro com tantos motivos para nos alegrarmos todos os dias, mas o que quero dizer meu querido, é que as vezes deixamos passar despercebido tanta coisa boa, das quais deveríamos agradecer a Deus todos os dias, e isso é um desafio para você. A partir de agora, antes de você se entristecer ou desanimar por alguma coisa, olhe em volta e dentro de si mesmo, e alegre-se! Pois mais um dia Deus te dá todas as condições de ser feliz novamente, e isso é uma escolha somente sua!

No amor de nosso Senhor Jesus Cristo,

Margarete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário