quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu quero a sua atenção custe o que custar!

Queridos, essa frase exposta na imagem fala tudo não é mesmo? Como existe pessoas que se desesperam para obter o amor das outras. Não importa o que tenham que fazer, aceitam tudo, mas no final querem esse amor, que mais parece uma paixão descontrolada que amor verdadeiro.
Muitas pessoas  não são aceitas no meio em que vive porque não se enquadram "ao grupo", mas essa pessoa não é a culpada por ser excluída, mas quem a exclui sim está no erro, não cumprindo o mandamento divino de amar ao próximo.
O problema é que as pessoas não aceitam essa exclusão e querem a todo custo chamar a atenção, se desesperam em busca de uma aceitação que acaba sendo forçada. Passam por cima do seu caráter, de seus princípios, para apenas ter amizade ou amor.
Queridos, Deus é seu amigo verdadeiro, Ele é seu amor eterno...se todos buscassem com tanto afinco o amor do Pai como buscam o das pessoas com certeza o Mundo hoje estaria melhor, sem raivas, rancores, mágoas, ódios, e com certeza Jesus já teria voltado. 
Se a pessoa que você tanto almeja que esteja ao seu lado não está, aceite isso, e peça á Deus que faça o melhor por ela e por você. Não passe por cima de seus valores e de pessoas para conquistar o próximo.
Seja você mesmo, busque agradar á Deus não aos humanos.Somos diferentes uns dos outros aceitem isso!!!
"É nas diferenças que todos se completam. É nas diferenças que nasce o respeito! Respeite ao seu próximo, conviva com seus defeitos e qualidades, assim como você também tem os seus.
O respeito é um dos ingredientes principais para se ter felicidade na vida. Não viva odiando as pessoas porque elas não são como você, não agem , pensam igual ou não te colocam no círculo de amizade que gostaria de estar. Respeite-as a cada dia, entregue suas vidas no altar de Cristo.
Não destrua a sua vida afim de querer a vida do outro. Não trame para ninguém, porque sente ciúmes da amizade dela com outra pessoa. 
Ore ao Senhor, peça forças e sabedoria. Não desagrade ao Pai para agradar a si mesmo."
E lembre-se, o Senhor deve estar em primeiro lugar em sua vida!


"Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo". Mateus 22:37 a 39

Fiquem com Deus


Beijinhos


Marine Harder

Nenhum comentário:

Postar um comentário