quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Confia em Deus somente!

A Paz do Senhor, queridos!
Gostaria que respondesse intimamente á você mesmo, como anda a sua confiança com as pessoas que o(a) cercam, amigos, familiares...
É certo de que muitas vezes confiamos demais nas pessoas e acabamos nos decepcionando, acreditamos que todas as palavras são sinceras, os carinhos autênticos, mas aí vemos que existem muitas coisas que não são como gostaríamos que fossem, as palavras eram mentirosas e os carinhos falsos. Com certeza isso já aconteceu com você pelo menos em um determinado tempo da sua vida. E sabe por quê? Porque o ser humanos é falho, é pecador, é fingido, mas a própria Bíblia Sagrada nos dá um alerta:

" Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu     braço, e aparta o seu coração do SENHOR"
 Jeremias 17:5

Mas independente do que as pessoas são para você, seja para elas o que você gostaria que elas fossem, nunca pague o mal com o mal, ore para que Deus molde a vida dessa pessoa.
Mas o importante dessa mensagem queridos, é essa pergunta...Como anda a sua confiança em Deus? Se auto avalie com muita sinceridade.
Confiamos nas pessoas erradas e nos decepcionamos á toa. Sua confiança deve estar apenas no PAI que fez os céus e a Terra, a quem te criou e só lhe faz o bem!
Pare de confiar no homem e confia em DEUS. Muitas pessoas confiam demais nas pessoas erradas, enquanto que deveria descansar nos braços do Pai!

"Confia no SENHOR e faze o bem; assim habitarás na terra, e te alimentarás em segurança. Deleita-te também no Senhor, e ele te consederá o que desejao teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará"
Salmos 37:1 a 5

O SENHOR está ao seu lado todo o tempo, Ele quer te ouvir, quer que se abra com Ele. Achega-se aos pés do Senhor amados, abra a sua boca e converse com o Pai que conhece  e sonda o seu coração. Quer uma resposta? Um conselho? Ore á Deus. Então verá o que Deus preparou á você.
Leia mais a palavra do Senhor, a Bíblia contêm palavras preciosas o qual também ali encontrará as respostas de muitas perguntas que para você não tem resposta ou para os humanos o qual você insiste em pedir opiniões...

"De uma coisa eu sei, decidi confiar, o invisível por certo se revelará...então verei o que Deus preparou para mim."
Bruna Karla - Decidi Confiar

Fiquem com Deus

Beijinhos

Marine Harder

Nenhum comentário:

Postar um comentário