domingo, 21 de agosto de 2011

Como não acreditar em Deus?

Não consigo compreender como existem pessoas que não acreditam em Deus, no seu sobrenatural, na sua Onisciência, Onipresença e Onipotência.
Como não acreditar em Deus, se em tudo vemos as suas mãos? Seja no respirar, em cada ser vivente na Terra...em tudo sua Onipotência se encontra.
Você não acredita em Deus? Então como você foi gerado, mero acaso? Com certeza não. Desde a fecundação do óvulo, cada passo até o nascimento é a mão de Deus.
As pessoas costumam lembrar de Deus somente no momento da dor, da aflição, da angústia. Aí sim clamam pelo Seu nome e se lembram que existe um Ser Supremo que pode os ajudar. Mas por que se lembrar dEle somente nesses momentos se Ele nunca se esquece de nós?
Ora, não sejamos hipócritas, olhe á sua volta, como não acreditar que foi Ele quem nos proporcionou tudo? Sua família, sua saúde, seus sonhos realizados. Quem lhe dá forças quando está acamado, quando insiste por uma vitória, quando precisa de algo que para você parece impossível? Em quem você deposita suas confianças? A quem pede conforto e ajuda?
Queridos Deus está em tudo, olhe á sua volta, compreenda isso. Foi Ele quem lhe deu a família que tem, os amigos. Ele colocou verdadeiros anjos aqui na Terra para te auxiliar quando precisa. Você não acredita nisso? São tantos exemplos que eu poderia lhe dar para acreditar em Deus...mas olhe para sua vida, impossível não crer que tudo que você tem hoje, tudo que lhe foi proporcionado não tenha sido pela vontade do Pai...
Creiam em Deus meus queridos!

Não deixem de assistir ao vídeo, eu tenho certeza que ele vai impactar a sua vida!

Fiquem com Deus

Beijinhos

Marine Harder

(Antes de iniciar o vídeo vá até ao final da
página e pause o louvor.)





Nenhum comentário:

Postar um comentário