terça-feira, 31 de maio de 2011

Trago seu amor de volta em..............NO MEU TEMPO!

Olá meus queridos,

Hoje enquanto estava dirigindo, ao parar num semáforo, vi uma plaquinha no poste: "Trago seu amor de volta em 30 dias. Pagamento após o retorno."

Fiquei viajando naquele anúncio, como assim, alguém se diz poderoso o suficiente para satisfazer o desejo de qualquer pessoa? Como será a vida dessa pessoa que se diz ser Deus? Ou como será a vida das pessoas que buscam esse tipo de "ajuda"? E ainda se diz tão "eficiente" que pode pagar só quando receber? Dá vontade de rir e chorar ao mesmo tempo.

Tem tanta gente que precisa de Deus, tanta gente que acredita que um ritual vai mudar sua vida e que, ao "ter o seu amor de volta", vai ser completamente feliz.

Essas pessoas precisam conhecer o verdadeiro amor, e sim, ter o seu amor de volta, mas o primeiro e único amor, aquele do qual nos preenche e nos completa de maneira sobrenatural, aquele amor que supre todas as nossas necessidades e nos faz feliz a vida toda.

Um amor assim, só pode ser o amor de Jesus, e de ninguém mais.

Quando se perde um marido, um namorado, um amigo, um parente, sentimos que falta algo, mas isso passa, porque conhecemos outras pessoas e conhecemos outros sentimentos, que acabam "tapando" aquele buraco que sentíamos.

Mas quando se está longe de Deus, o sentimento de vazio, frio, solidão, persiste, e não adianta buscar outros meios, porque somente Jesus é quem nos dá o preenchimento e o conforto em nosso coração.

Portanto irmãos, creiam que Jesus é seu verdadeiro amor, se perdeu alguém que ama, lembre-se que a vontade de Deus é perfeita e agradável, e que Ele está cuidando da sua vida, e que se for pra essa pessoa voltar, saiba que isso somente será bom se for feito pela vontade e pelo tempo de Deus.

No amor de Cristo.

Margarete

Nenhum comentário:

Postar um comentário