domingo, 15 de maio de 2011

Os milagres de Deus

Olá queridos, graça e paz.

Bom, hoje vou postar algo que tenho vivido diariamente, e que me fortalece cada dia mais, são os milagres de Deus na minha vida.

Tenho sentido a presença do Senhor cada vez mais forte em todos os aspectos da minha vida, e isso tem sido transmitido para as pessoas que convivem comigo e aqueles que estão em minhas orações. Glória a Deus!

Vejo diferença, vejo milagres acontecendo em minha família, com meus amigos, meu noivo, meu trabalho e sou muito grata a Deus por isso.

Essa semana Deus usou uma pessoa para falar comigo e dizer que Deus já abençoou um acontecimento muito especial na minha vida. Na verdade, tínhamos acabado de finalizar um culto de oração na minha casa, e aquilo que orei, ficou somente entre mim e Deus, me derramei aos pés do Senhor e logo que acabou, veio aquela pessoa e me falou justamente o que precisava ouvir do Senhor, e eu senti a presença do Espírito Santo mais uma vez, aquela presença doce e suave, que nos faz mais leves e que nos tira toda a ansiedade e toda a dor.

Agradeço ao Paizinho querido, pois Ele está comigo em meio as lutas e tempestades, e também, nos momentos mais especiais e felizes da minha vida.

Creia meu querido, que Ele pode falar com você também, seja através da palavra, seja através da oração, através de um louvor, até mesmo por sonhos. Ele quer ter esta intimidade com você, "está de braços abertos para recebê-lo como filho" (frase que meu irmão usou ao me dar minha primeira bíblia antes da minha conversão).

Jesus tem um milagre para fazer em sua vida, seja na área sentimental, financeira, ou qualquer outra área em que você não consegue ver uma luz no fim do túnel, ou não consegue ter esperança. Ele quer estar com você em todos os momentos, quer ser seu Pai, Conselheiro, Amigo Fiel, basta que você abra as portas de seu coração e faça uma entrega total de sua vida.

Jesus é tudo...minha força, minha rocha, minha proteção, a MINHA VIDA! Te amo Senhor.

Fiquem com Deus e uma semana abençoada.

Com amor,

Margarete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário