terça-feira, 3 de maio de 2011

Ah...o amor!

Olá queridos, graça e paz.
Bom, hoje estou muito feliz, acordei disposta, bem humorada, de bem com a vida, e para completar, meu noivo estava um doce. Por isso, o tema será o AMOR.

O maior amor que existe é o amor do PAI para conosco, e devemos amá-Lo sobre todas as coisas e com toda a nossa alma...amando também, tudo o que ELE coloca em nossas vidas.
O amor é o que nos motiva, o que nos dá força, todo o tipo de amor é importante, amor de mãe, de pai, de irmãos, do marido, noivo ou namorado, amor à vida, ao trabalho, aos estudos, ao bichinho de estimação, enfim, o amor é presente de Deus, DEUS É AMOR.

“Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.” 1 João 4:8

Aquele que ama é mais humano, bondoso, cuidadoso...é mais parecido com JESUS. 

“Sede meus imitadores, como também eu de Cristo.” 1 Corintios 11:1

Quando conhecemos a Cristo, somos transformados em muitas áreas e restaurados também. A irritação, estresse, tensão, são coisas que somem devido à mudança de vida. Ficamos mais pacientes, sensatos, confiantes, alegres, e eu acho que tudo isso se deve ao amor que DEUS implanta em nosso coração. 

“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;” 1 Corintios 13:4-5

O amor de DEUS é poderoso, transformador, posso dizer isso como um testemunho que tenho vivido, especificamente, em meu relacionamento. Tudo ficou mais  sincero, puro, depois que resolvemos entregar nossas vidas nas mãos do SENHOR, e ELE tem feito milagres, GLÓRIA A DEUS.

DEUS se alegra quando nos tratamos com carinho, respeitamos nossos pais, amamos nossos amigos e irmãos, o amor deve ser colocado, sempre, como base de tudo, pois só assim, conseguiremos viver em paz e alegrar o coração do nosso SENHOR.

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor." 1 Corintios 13:13

Que DEUS abençoe a todos.

Com amor,

Margarete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário