quarta-feira, 27 de abril de 2011

Qual o tamanho da sua Fé?

[mostarda.jpg]
Quando perguntado a nós a respeito da fé, imediatamente respondemos que a temos, mas será que realmente ela se faz presente em nosso dia-a-dia?
É possível mensurar seu tamanho?É possivel vivermos pela fé, como o Pai nos ensina?
  
"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos     que não se vêem"  Hebreus 11:1  
                                                                                                 
Você é crente de fé ou crente São Tomé, que só acredita vendo? É preciso praticar a fé diariamente, depositando em Deus todas as suas angústias referente a problemas a serem resolvidos, sejam eles simples ou problemas mais complexos.
É difícil praticar isso, mas não impossível, basta depositar toda confiança em Deus e esperar Suas mãos agir sobre sua vida.
Viva o sobrenatural de Deus, viva pela fé e não desconfie se irá acontecer ou não. Fé é convicção, é certeza, é descanso no Senhor!

“Em verdade vos digo: se tiverdes fé do tamanho de um grão  de mostarda, direis a esta montanha: ‘Vai daqui para lá’, e ela irá. Nada vos será impossível" Mateus 17:20
                                                                                                    
É uma promessa, e o que Deus fala Ele cumpre. Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente.
Se você ainda tiver dúvida, incredulidade, quanto a viver pela fé, peça ao Senhor que sonde o seu coração e lhe ensine a viver uma vida totalmente na dependência dEle.
É maravilhoso esperar em Deus, é maravilhoso perceber o sEu grande amor por nós, agindo diariamente para que tudo em nossas vidas seja suprido.
Pense no hoje, amanhã é um novo dia e junto com o nascer do Sol a provisão de Deus virá sobre você!

Acredite, esteja convicto de que viver pela fé é viver o sobrenatural de Deus e viver do sobrenatural de Deus é dizer sim ás suas escrituras, é dizer :

"SIM SOU TOTALMENTE DEPENDENTE DE DEUS!"

Fiquem com Deus

Beijinhos

Marine Harder

Nenhum comentário:

Postar um comentário