quinta-feira, 14 de abril de 2011

Apresentação - Marine

Sou uma jovem cristã de 25 anos e me chamo Marine, me formei em Comunicação Social, sou casada e muito grata a Deus pelo homem que Ele preparou para mim!
Amo demais a família que tenho, os amigos que estão á minha volta e acima de tudo amo ter conhecido o caminho da salvação e o primordial amo á Deus sobre todas as coisas.
 Me converti aos 11 anos de idade e desde então não me separei mais do Senhor. Embora muito jovem sempre fui ligada ás coisas de Deus, já participei de teatros, já louvei ao Senhor através da dança, mas nunca tinha falado do amor do Pai tão centralizado como agora, nessa oportunidade de usar a internet como um meio de evangelismo.
Tenho vivido com muita sede de Deus. Os seus ensinamentos não podem ficar somente para nós, é necessário que plantemos de sua palavra ao Mundo, em nosso caso (eu e Margarete) focaremos mais aos jovens, que são a geração eleita do Pai e os mais atacados com as falsas alegrias e promessas que o Mundo tem oferecido.
Procuraremos debater temas baseados na palvra do Pai, mas com certeza teremos nossa visão, principalmente se já estivermos vivenciado algum fato relatado aqui.
Nosso foco e nossa missão é ajudar você jovem á não desanimar do caminho de Deus e ter Jesus como seu único guia para suportar os dias aqui na Terra, e trazer ao jovem que não é conhecedor uma nova visão do jovem que segue á Cristo. O jovem cristão não é careta, careta é viver uma vida sem Deus...
Espero de coração que vocês abstraiam o máximo que puderem dos ensinamentos de Deus!!!

“Sede fortes e corajosos; não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco: não vos deixará nem vos desamparará.” Deuteronômio 31.6

"Glória a Deus"

 Grande beijo.

 Má


Nenhum comentário:

Postar um comentário