quarta-feira, 13 de abril de 2011

Apresentação - Margarete

Como primeiro post em nosso blog (sim, meu e da Má que também já vai se apresentar) vou me apresentar e contar um pouquinho da minha história e do blog...
Me chamo Margarete, sou cristã, tenho 24 anos, formada em RH e atualmente sou bancária.
Amo minha vida, minha família, meu noivo, e acima de todas as coisas, amo a Jesus.
Tive meu primeiro encontro real com Cristo há 3 anos, e minha vida mudou. Antes eu poderia me considerar uma pessoa feliz, realizada, mas hoje vejo que minha felicidade não era total, não era completa, afinal, não existe felicidade real sem Jesus.
Vejo as mãos do Senhor em tudo o que faço, no meu trabalho, na minha casa, nos meus sonhos, planos, Ele se faz presente em todos os momentos, e eu glorifico a Deus por isso.
Sou completamente apaixonada por Ele, e quero compartilhar desse imenso amor com as pessoas que ainda não conhecem ao nosso Amado Pai.


Hoje mesmo (13/04/2011) ao conversar pelo MSN, eu e minha amiga Má fizemos um desafio, vamos montar um blog para falar de como é a vida de duas jovens no caminho de Deus. Creio que não será fácil, afinal, não há benção sem provação, mas estamos nessa vida para isso, levar a palavra de Deus àqueles que podem estar tão distantes do Senhor, através de uma maneira mais facilitada, cremos que internet é o meio para isso.


Vou encerrar com uma palavra do Senhor:
‘Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.’ (EC 3:1)
 É isso que nos conforta e nos faz crer que Deus está no controle de tudo.


Obrigada Senhor.


Bjinhus.


Mazinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário