quinta-feira, 14 de abril de 2011

DEUS cuida de mim...e de você!!!

Ás vezes podemos pensar que nada vai mudar, que as coisas vão de mal a pior, tudo dá errado, porque as outras pessoas são tão bem sucedidas? E eu? Como eu fico?


Muitas vezes pensei assim, chorei, me entristeci, mas Deus falou comigo e disse: "Quem disse que o MEU tempo é o mesmo que o SEU tempo? Quem disse que a hora de você se realizar é exatamente agora? Não sabe que EU sou o GRANDE EU SOU, e que somente EU saberei a hora certa de você ser feliz? E que o que EU tenho separado para você, homem nenhum vai poder te proporcionar? CONFIE EM MIM, MINHA QUERIDA, EU ESTOU CONTIGO."


E eu confiei! Confio tanto que já nem sei o que é tristeza, porque antes de desanimar, sei que as coisas não acontecem por acaso, e que se o choro dura uma noite, a alegria vem logo pela manhã, e que meu PAI cuida de mim com seus braços de amor...agora se choro, é de alegria, agora por exemplo, pois estou refletindo sobre a maravilhosa obra que DEUS fez em minha vida.

Confie no SENHOR de todo coração, entrega teus caminhos verdadeiramente. Entrega a compra da sua casa, seu carro, sua faculdade, seu curso, seu namoro, seu casamento...sabe aqueles sonhos mais profundos? Entrega a ELE...ELE vai te abençoar, cuidar de ti, te amar e te fazer completamente feliz.

Se sentir um desejo enorme de falar com Deus neste momento, ore comigo assim: "Senhor, obrigado por mais um dia de vida, obrigado porque o Senhor esteve comigo e cuidou de mim e todos os momentos. Te entrego neste momento Pai, tudo aquilo que ainda não te devolvi, pois tudo o que tenho e vier a ter, é Seu Senhor. Cuida da minha vida por inteiro, e que eu não queira tirar nada de Ti, pois só o Senhor é quem sabe do que realmente preciso e Contigo serei sempre feliz. Em nome de Jesus. Amém."

GLÓRIA A DEUS por mais um dia de vida, dia abençoado...amanhã um dia lindo se iniciará e o sol brilhará novamente.

Bjinhus...e que Deus abençoe.


Margarete

Nenhum comentário:

Postar um comentário