domingo, 24 de abril de 2011

Cristo vive!

Olá meus queridos...
Hoje, Páscoa, estou refletindo sobre a vida de Jesus. 
Precisava Deus ter enviado seu único Filho para a terra, viver entre os pecadores e morrer por cada um de nós? Ele que é Deus, é Soberano, Ele poderia ter arrebatado os seus filhos e pronto. Não precisaria Jesus sofrer daquele jeito...mas Ele é tão maravilhoso que sim, Ele se fez carne e veio para nos livrar de todo pecado, para nos comprar, para nos unir ao Pai, senão por Jesus, como chegaríamos até Deus?
"Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6

É tempo de pensar, tempo de sentir o verdadeiro amor, tempo de se unir com o Senhor e lembrar o quanto Ele nos ama.

Cada momento que ELE passou naquela cruz, foi por você, meu querido...você nunca estará sozinho, nunca será abandonado, ELE tem um infinito amor por ti, até mesmo seus pais podem se esquecer de ti, mas Deus jamais vai se esquecer.

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." Isaias 49:14

Jesus morreu por mim, Ele morreu por você! E ELE VIVE! Aleluia!!!

Comemore a vida de Cristo..

Um grande abraço...

Margarete

Nenhum comentário:

Postar um comentário