segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Jesus, o melhor guia!

Todos possuímos sonhos, planos, metas, que nos impulsionam a cada dia. São vontades e desejos que almejamos as vezes por uma vida inteira. Agora eu lhes pergunto, seus desejos estão entrelaçados com o do Pai?
Existem coisas que queremos tanto, mas que nunca conseguimos, e acabamos que frustrados. Mas um sonho não se frustra quando temos á nossa frente um guia. Porque aprendemos que os nossos desejos, os nossos planos não acontecem se eles não estiverem em conjunto com a vontade de Deus.
Portanto, coloque á frente dos seus planos o Melhor Guia, Jesus. Deixe que Sua sabedoria se sobressaia sobre as suas vontades!


"A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável." Romanos 12:2


Queridos, Deus quer sim realizar nossos desejos, quer que os nossos projetos dêem certo, mas nem sempre o que julgamos bom para nós é verdadeiramente bom. Deus vê além, sabe o que dará certo e o que não dará certo. Ele quer nos poupar de frustrações futuras. Por isso, peça ao Pai que guie os seus passos, seus projetos de vida, sonhos, planos e metas. Mas acima de tudo aceite quando a vontade de Deus não for a mesma que a sua. Não se esqueça, Ele é PAI  e Seus planos são maiores e melhores do que os nossos!


Fiquem com Deus


Beijinhos


Marine Harder

Nenhum comentário:

Postar um comentário