sábado, 4 de fevereiro de 2012

Amor Real...Amor de Deus!

Queridos, muito se ouve falar de amor, e a frase Eu te amo, tem sido muito mencionada sem se quer possuir reais sentimentos! Os valores estão invertidos e hoje não se pode mais confiar em quem diz que nos ama, porém, com atitudes nada demonstra. 
O que venho lhes dizer por meio desse texto é que existe apenas um REAL e SUBLIME amor, que é o amor de Cristo Jesus.
Não deposite sua confiança no homem, ele é falho e pecador, e ao mesmo tempo que ama, odeia, quer fazer o que é certo e faz o errado...temos uma dimensão totalmente distorcida do real valor da palavra e sentimento AMOR. Por isso, postei uma trecho de um louvor para que possamos refletir sobre esse sentimento tão cobrado mas muitas vezes não retribuído pelo homem!


"Deus Prova o Seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores. Nós, os seres humanos, conhecemos o amor apenas através de condições, amamos quando... amamos se... amamos porque... mas o amor de Deus é esse amor incondicional, Ele não nos ama por causa de nossos valores ou méritos, Ele escolheu nos amar. 
É esta a realidade do amor do Senhor e só podemos conhecer toda extensão desse amor, toda profundidade, toda largura, toda altura, somente quando olhamos para a cruz, ao contemplarmos o cálvario, ao vermos ali a realidade do amor de Deus  se dando, se oferecendo para que pudéssemos ter a vida eterna. 
Só a cruz, somente ela e somente através do sangue que foi derramado alí é que podemos experimentar toda realidade do amor de Deus.
 Ele escolheu nos amar de tal maneira que deu o seu Filho. Isto é que é o verdadeiro e eterno amor!"


Portanto queridos, não procure condições para amar, apenas AME, assim como Deus nos amou e ama! 


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16


Fiquem com Deus


Beijinhos


Marine Harder

Nenhum comentário:

Postar um comentário