domingo, 5 de fevereiro de 2012

Jesus - Especialista em Milagres


Olá meus queridos...queria deixar uma mensagem hoje a respeito da importância que VOCÊ tem para Deus! Sabe, às vezes nos sentimos tão insignificantes, como se ninguém se importasse com a gente, mas...se parar pra pensar...cara...Jesus morreu por mim e por você! Isso é demais né não! Ou seja, podemos desanimar, falhar com os outros, magoar, aborrecer, enfim, seja o que for, Jesus quer somente o teu coração, ELE te conhece tão profundamente que antes de você pecar ELE já te perdoou, e isso é divinamente perfeito!
Nesse mundo tão complicado e corrido, chegamos a pensar que Deus pode não ter tempo ou se preocupar com a gente, mas com a graça do Senhor (só consigo agradecer neste momento!), hoje consigo perceber o cuidado DELE para com a minha vida...sabe, ontem a noite fiz uma oração muito especial a Deus, e sabe quando você quer acreditar, você sabe do poder do Senhor, mas ainda assim sente uma certa resistência em crer que possa acontecer?!?!? Juro...aconteceu! E o que pude dizer a Deus...nossa meu Pai, o Senhor é realmente especialista em milagres!!! Nem sempre os milagres que queremos ver são coisas gigantescas, como abrir o mar ou ser curado de uma doença terminal, mas sim, milagres que vivenciamos a todo momento e que às vezes não percebemos, respirar é uma delas (já agradeceu a Deus hoje por ter aberto os olhos?), mas Deus está esperando para saber qual o tamanho de seu sonho.
Bom, espero ter conseguido passar a mensagem que Deus colocou em meu coração de que, milagres acontecem sim! E devemos testemunhar para que isso se expanda e cresça a cada dia, como uma esperança num coração que sofre, num coração que já não mais crê!
Tenham fé queridos! E o resto é com nosso Pai!

Obrigada meu Deus!

Beijinhos no coração...

Margarete

Nenhum comentário:

Postar um comentário