terça-feira, 24 de abril de 2012

O verdadeiro cristão!

Queridos, vivemos em Mundo onde virou moda dizer que é cristão, até preso quando quer sair da cadeia diz que é cristão, participa de cultos (somente de corpo presente), pra se beneficiar.
Mas a pergunta em questão é... realmente somos cristãos? Somos joio ou trigo? Jesus é o único que pode separar o bem do mal, por isso Ele nos pediu que deixássemos que o joio continuasse no meio do trigo, assim, Ele que é o grande semeador, saberá no momento oportuno, fazer a separação.


"Porque não há boa árvore que dê mau fruto, nem má árvore que dê bom fruto."Lucas 6:43


O verdadeiro cristão deve ter atitudes que o Pai nos ensinou por meio da Sua Santa Palavra, porém, essas atitudes devem acontecer quando você está rodeado de pessoas e quando está sozinho, principalmente! Porque é quando estamos sozinhos que o Pai nos sonda com especificidade e são nesses momentos que nossas atitudes como cristãos serão cobradas por Deus.



"Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor.Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Se vós, porém, vos mordeis e devorais uns aos outros, vede não vos consumais também uns aos outros.
Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne. Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.
Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei. Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Contra estas coisas não há lei.
E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.
Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros."
Gálatas 5:13-26


Amados, o inimigo tem feito de tudo para armar arruaças em nosso meio, fiquemos atentos as verdadeiras atitudes cristãs. Resistam ao diabo e ele fugirá de vós!
Façamos a nossa parte, Deus está a frente do seu povo!


"Se Deus é por nós quem será contra nós?" Romanos 8:31


Oremos para que a nossa vida esteja de fato firmada na Palavra de Deus!


Fiquem com Deus


Beijinhos


Marine Harder



2 comentários:

  1. Linda mensagem!!!!!
    Tema beeeeeeeem conveniente!!

    Beijãooo!!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente anjo! Ser cristão vai além de atitudes exteriores, ser cristão é ser íntegro de corpo, alma e espírito! Bjo linda!

    ResponderExcluir